Novidade 2023

Nova Cor tendência em lacre sintético: VISON

Para dar ainda mais prestigio e elegância às garrafas!

Começamos o ano em que celebramos o 10º Aniversário, lembrando que a essência do projecto ACAS está na Rolha de Cortiça. Assim, apresentamos um Catálogo renovado, dedicado às Rolhas de Cortiça em todas as suas gamas. 

NOVIDADES 2021

Novas cores em lacre sintético: 

CINZENTO e VERDE ESCURO

Conheça toda a gama de lacres e equipamentos para aplicação de lacre para capsulagem e selos.

Tudo para um acabamento requintado e distinto! 

Bolsas BIB para Azeite 

A procura pela preservação e conservação das características químicas e organolépticas dos produtos, neste caso o Azeite, que tão bem os distinguem,  é o foco dos desenvolvimentos técnicos que se têm vindo a observar no domínio das embalagens flexíveis. Deixamos aqui um estudo científico que atesta a capacidade e as vantagens do armazenamento / embalamento do Azeite em embalagens flexíveis - BIB.

Uma parceria da N/ representada ARAN

Lacres em stick para aplicação com pistola

Os lacres em barras / sticks têm uma vasta gama de aplicações tanto para decoração como para selar e colar todo o tipo de manualidades, artesanato, convites... Assim como selo de garantia de produtos gourmet, além dos vinhos...E sempre com a mesma garantia de qualidade e serviço.

Saiba mais aqui.

Novidade - Lacres ACAS

"Ouro Vivo" - Uma nova cor que reflecte a nobreza do Vinho. Disponível na gama Premium.

Aguamarina (P3265) e Salmão (P7416) - Cores frescas e irreverentes para Vinhos arrojados! 

A "lei" da Rolha...

A selecção da Rolha  deve ser feita com particular atenção e tendo em conta factores relevantes. 

Porque entendemos que o Vinho nunca pode ser comprometido por uma má escolha da rolha, reunimos neste vídeo um conjunto de informações que ajudarão no processo de selecção da Rolha mais adequada.

Para mais informações e aconselhamento técnico, poderá consultar-nos através de acas.pt@gmail.com.

  

NOVIDADE

Este é o mais recente equipamento para uma aplicação manual de lacre em garrafas, de forma simples, limpa, eficaz e eficiente.

De realçar o seu suporte regulável em altura que comporta garrafas de 0,75 l a 3 / 5 L e que permite aplicações regulares e mais perfeitas.

Janeiro 2018

LACRES

Sugerimos a utilização de lacres para capsulagem de garrafas e equipamentos para aplicação manual, adequados para pequenas produções.

Outubro 2017

Catálogo de Produtos

Renovamos o nosso catálogo geral de Produtos.

Cumprindo a missão a que nos propomos, procuramos inovar quer nos produtos que apresentamos aos nossos Clientes, como na forma em que o fazemos. Acompanhando o lançamento do novo website da ACAS, renovamos também o nosso catálogo geral de produtos. Fique a conhecê-lo. Esperamos que aprecie o que lhe apresentamos.

(carregar na imagem para abrir)

Setembro 2017

Publicação de vídeo com Recomendações Gerais para a selecção de Rolhas